Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dia das bruxas



Neste dia do Halloeen eu compartilho com você minha trilha sonora como resenha da série Sobrenatural

Volume I: A filha de anjos caídos;
Volume II: O retorno da filha de anjos caídos;
Volume III: A Incógnita;
Volume IV: A caçada;
Volume V: A caçadora. 


A magia do multiverso, eu consigo acessar. 
Com a chave do poder, eu vou pra qualquer lugar. 
A Bíblia Sagrada também veio me inspirar. 
Como escritora, o portal vou te mostrar.
Aleluia Aleluia Aleluia!


Anjos e demônios... Tantas histórias pra contar.
Bruxas, vampiros, lobisomens a uivar.
Dragão soltando fogo e voando sobre o mar.
Nefilin amaldiçoado no céu foi morar
Aleluia! Aleluia! Aleluia!


Descendentes da magia fez na terra o seu lar.
Vivendo e aprendendo do túmulo ao altar.
Quebrando correntes fortes para dominar.
Corações sangrentos contra o céu a rebelar.
Aleluia! Aleluia! Aleluia...


Vários anos, tenho escrito alguns livros juvenis sobre crestomancia, mas não estava sabendo disso. Até que uma noite eu sonhei um livro inteiro com riqueza de detalhes. Pois é, eu escrevo livros até em sonhos, desta vez, eu sonhei vivendo o personagem Isabela. Acordei vendo o rosto e ouvindo a irmãzinha Rosinha tão meiga e bela. Foi aí que a ficha caiu e eu percebi conexão com outros sonhos e livros que escrevi sobre magia. Aqui está o título e os subtítulos dessas histórias:

Série: Os Mundos secretos
Volume 1 - Isabela e os portais secretos;
Volume 2 _ Samanta e o Buraco negro;
Volume 3 _ Renúncia e Sacrifício...

Obs: Estes 8 livros volumes são livros não publicados da Escritora Jussara Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário