Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

O Guarda-roupa


O guarda-roupa era amigo                        
     Sempre conversava comigo
     Não falava alto, mas eu conseguia escutar.
     Quando ia ao quarto para chorar
     Ele me fazia companhia
     Observava e gentilmente ria,
     Depois falava mansinho
     - O que foi meu anjinho?
     Começava a contar história engraçada
     E eu caia na gargalhada.
     O guarda-roupa viajava sem sair do lugar.
     Pois era pesado, difícil de carregar.
     Através da imaginação,
     O guarda-roupa conhecia histórias de emoção.
     Tantas histórias, tantas sem fim.
     Este era meu segredo:
     O guarda-roupa tirava o medo
     De fantasmas e bicho papão.
     Pois além de forte era valentão
     Colocava os monstros pra correr rapidinho
     E me velava com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário